Here
Após a morte repentina da esposa, He Zhiyuan perde a vontade de falar e é enviado para o Island Hospital. Enquanto se adapta à vida no hospital, He é selecionado para um tratamento experimental que o obrigará a confrontar a devastadora verdade por trás de seu passado, presente e futuro.