High School Musical: O Musical: Especial de Festas
Comemore o fim de ano com o elenco de High School Musical: A Série: O Musical! Junte-se aos seus jovens do teatro preferidos enquanto eles apresentam hits de fim de ano como “This Christmas,” “Feliz Navidad,” um “Medley de Hanucá” especial e mais! Além disso, receba um “Perfect Gift” – uma música original nova de fim de ano escrita e apresentada por Joshua Bassett. O elenco também irá compartilhar suas memórias preferidas e alguns segredos de bastidores e, é claro, algumas realizações surpresas de fim de ano. É o jeito perfeito de compartilhar a alegria das festas... Feliz Fim de Ano! Elenco: Joshua Bassett, Olivia Rodrigo, Sofia Wylie, Matt Cornett, Kate Reinders, Julia Lester, Larry Saperstein, Dara Reneé, Frankie Rodriguez, Joe Serafini, Mark St. Cyr.