Hilary Knight, o Homem que Desenhou Eloise
Este documentário original HBO mostra Lena Dunham visitando Hilary Knight, enquanto lança um olhar sobre a vida do artista e sua conexão com Eloise, o popular livro escrito por Kay Thompson e ilustrado pelo próprio Knight. O filme mostra um inspirado e talentoso artista que se manteve, apesar de muitos obstáculos, incluindo seu distanciamento de Thompson e sua proibição de desenhar Eloise novamente.