Histórias de Amor que Não Pertencem a Este Mundo
Claudia e Flavio foram apaixonados por muito tempo até que o relacionamento feroz chegou ao fim. Claudia se descobre uma alma perdida aos 50 anos de idade e começa uma batalha para reconquistar o coração de Flavio, apesar deste já não lhe pertencer.