História De Fantasmas
Junte uma sombria casa em New England, uma noite escura e quatro dos mais lendários atores dos Estados Unidos e você terá todos os ingredientes necessários para uma clássica história de fantasmas, um filme fascinante baseado no best seller de Peter Straub. Estrelando Patricia Neal, História de Fantasmas conta a história dos membros da Sociedade do Ensopado: Fred Astaire, Melvyn Douglas, Douglas Fairbanks, Jr. e John Houseman, que se juntam toda semana para contar histórias de terror. Mas logo algo horripilante invade o grupo, e um a um eles morrem misteriosamente devido a uma história fantasmagórica e verdadeira do passado deles.