Homens, Mulheres & Filhos
O diretor indicado ao Oscar Jason Reitman (Amor Sem Escalas, Juno) realiza um filme provocante sobre amor e conexão humana no mundo moderno. Adam Sandler (Grown Ups), Jennifer Garner (Dallas Buyers Club) e Ansel Elgort (The Fault in our Stars) lideram um elenco incrível em uma história sobre adolescentes do ensino médio e seus pais tentando viver seus complexos relacionamentos em uma época definida pela mídia social, mensagens online e gratificação instantânea.