Hora do Massacre
Grupo de jovens ativistas decide fazer uma declaração ambiental ao vandalizar uma superloja de móveis. Mas o plano deles dá errado quando ficam presos lá dentro e precisam enfrentar um guarda de segurança enlouquecido com uma terrível fixação pela caça primitiva. À medida que a noite se enche de violência e terror, os adolescentes enfrentam uma luta desesperada pelas suas vidas contra um assassino implacável e perturbador.