Eu Odeio o Dia dos Namorados
Genevieve é uma florista e Greg um restaurador, que têm um relacionamento descomprometido. Genevieve tenta não sair com um homem por mais de cinco vezes para não ficar com o coração partido e Greg já passou por uma porção de relacionamentos desastrosos. Apesar de Greg concordar com Genevieve de não sair com ela muitas vezes, eles não percebem que estão apaixonados de verdade.