Indochine - Central Tour, Le Film
O tour histórico pelo estádio ! 6 espetáculos / 6 registros de comparecimento para todas as disciplinas combinadas: 417.799 espectadores. 'Central Tour' o primeiro show no mundo filmado ao vivo para o IMAX: Nº 1 na bilheteria em 477 teatros.