Inmate #1: The Rise Of Danny Trejo
Inmate #1: The Rise of Danny Trejo traz a experiência de um documentário longa-metragem que revela a extraordinária jornada de vida do herói mais improvável de Hollywood, Danny Trejo. De uma juventude envolvida com drogas, roubo à mão armada e problemas na prisão até o tapete vermelho dos grandes sucessos de Hollywood e o apoio aos dependentes químicos problemáticos, Danny oferece um relato em primeira mão de uma das maiores transformações do caráter humano jamais contadas em um filme. Tendo passado 71 anos protagonizando uma viagem pessoal, que supera qualquer ficção hollywoodiana, Inmate #1: The Rise of Danny Trejo conta a chocante história da capacidade de um homem de sobrepujar seus demônios unicamente para descobrir a redenção através da jornada mais improvável. Através da análise do seu antigo reduto e de um elenco de apoio constituído pela família, amigos e algumas das maiores estrelas no mundo, junte-se ao Danny Trejo à medida que ele apresenta um relato puro e sério da sua transformação de um criminoso insensível ao célebre ícone de Hollywood e ao querido amigo de todos que cruzam o seu caminho.