Invasão das Mulheres Abelhas
Na pequena cidade de Peckham, Califórnia, muitos homens morrem em decorrência do excesso de esforço durante relações sexuais. Após um cientista do laboratório de pesquisas Brandt ser encontrado morto em um motel, o Departamento de Estado designa o Agente Neil Agar para investigar as mortes misteriosas. A suspeita é de que as mortes podem ter alguma ligação com as experiências da Dra. Susan Harris, que pesquisa abelhas nas instalações da Brandt.