Iron Maiden - The Book of Souls: Live Chapter
Produzido por Tony Newton e o membro-fundador e baixista do Iron Maiden Steve Harris, este é um registro verdadeiro do show épico, incluindo seis músicas de ‘The Book Of Souls’, junto com muitos outros clássicos e favoritos dos fãs.