Irresistível paixão
Jack Foley é o ladrão de banco mais bem-sucedido no país. No dia em que foge da prisão, ele rouba algo muito mais precioso do que dinheiro, o coração de Karen Sisco. Ela é inteligente, sensual e, infelizmente, uma agente federal. Agora eles estão dispostos a arriscar tudo para descobrir se existe algo mais entre eles do que apenas a lei.