J Balvin, Colores: faixa a faixa
“O que a gente fazia era tocar a música e fechar os olhos, e cada um de nós dizia a cor que a música nos fez sentir”, disse o superstar colombiano J Balvin ao Apple Music sobre como ele montou Colores, o seu sexto álbum solo. “A cor que prevalecia virava o nome da música.” Aqui ele fala sobre cada uma das 10 faixas que receberam nomes de cores em seu novo projeto.