J Mascis - Live at Spiegeltent Festival
Em turnê nas costas de seu primeiro álbum de estúdio solo, Several Shades of Why, Mascis entrega seus riffs de guitarra lacônicos de marca registrada com uma delicadeza acústica. Com vocais bonitos e crus cantados em seu estilo característico, este é J Mascis expostamente.