Jack Reacher: Sem Retorno
Jack Reacher está de volta buscando justiça nesta sequência cheia de ação baseada na série best-seller Jack Reacher de Lee Child. Quando a major do exército Susan Turner é acusada de traição, Reacher descobre que ela é o alvo de uma enorme conspiração do governo. Com a ajuda de Turner e um misterioso aliado, Reacher arrisca tudo para acabar com uma poderosa organização que não medirá esforços para proteger seus segredos.