Jack White: Quebrando Tudo no Anthem, D.C.
Sente-se na primeira fileira para assistir ao concerto com releitura de toda a carreira de Jack White, no Anthem, em Washington, como parte da tour "Boarding House Reach" e o acompanhe em algumas paradas no caminho.