Jade: Guerreira Solitária
Jade terá que enfrentar seu passado quando, sem querer, se vê responsável por proteger um HD com segredos da Interpol. Sua habilidades extraordinárias de luta serão colocadas à prova por uma gangue que ameaça o futuro de sua família.