Jade
O assassinato de um comerciante de obras de artes dá início a uma investigação intrigante, que envolve sexo, corrupção e mais crimes. O promotor público David Corelli é apontado para o caso e descobre que a principal suspeita é sua ex-amante, Katrina Gavin. A linda psicóloga vive agora com seu velho amigo e colega de trabalho Matt. Ao se aprofundar na apuração, Corelli começa a desvelar segredos obscuros e perigosos.