Jake grandão
Neste último trabalho do lendário diretor de filmes de faroeste George Sherman (THE COMANCHEROS), John Wayne é um envelhecido e sobrevivente boiadeiro do Texas. Ele deve entrar rapidamente em ação e se reconectar com sua família distante quando bandidos sequestram seu neto "Little Jake" e ferem seu filho. Com Richard Boone, Bobby Vinton e Maureen O'Hara.