Jardim Secreto, O
O filme é uma adaptação do clássico conto de fadas de Frances Hodgson Burnett, o Jardim Secreto. Mary Lennox é uma órfã enviada para viver com seu tio em sua mansão, que é cheia de segredos. Ela descobre um primo doente que ela nunca soube que tinha e um jardim abandonado, o qual está determinada a trazer de volta para a vida.