Jesus: A História do Nascimento
Em uma história de fé profunda reverenciada por muita humanidade, uma jovem luta contra o destino para o qual foi escolhida, dar a luz ao Filho de Deus que virá a ser objeto de salvação de bilhões de almas, uma jornada profundamente comovente narrada em Jesus: A História do Nascimento. A estrela indicada ao Oscar em Whale Rider, Keisha Castle-Hughes, assume o papel de Mary, uma jovem esposa prestes a ser mãe sobre a qual será colocada uma carga aparentemente impossível. Nos dois anos que antecederam o nascimento de Jesus, quando Mary percebe que carregará uma criança destinada a mudar o mundo, ela descobre a força interior, fé e graça que a fizeram merecer a veneração de bilhões de pessoas por dois mil anos.