Joe Bell: Você Nunca Andará Sozinho
Joe Bell é um pai de Oregon, nos Estados Unidos, que sai em uma caminhada pela América para aumentar a conscientização sobre o bullying nas escolas após o suicídio de seu filho Jadin.