Jonah Hex: Caçador de Recompensas
Baseado na graphic novel de mesmo nome, o longa conta a história de Jonah (Josh Brolin), um caçador de recompensas andarilho marcado por seu rosto desfigurado, um atirador durão e cínico que consegue localizar qualquer pessoa e qualquer coisa. Além de ter escapado da morte, Jonah tem uma história de vida violenta, cheia de mitos e lendas que o deixaram com um pé no mundo real e outro no 'outro lado'. Sua única ligação dentre os humanos é Leila (Megan Fox), cuja vida em bordéis também lhe deixou cicatrizes profundas. Mas o passado de Jonah está prestes a alcançá-lo quando o exército americano lhe faz uma proposta irrecusável: em troca de anistia, ele precisa encontrar e deter o perigoso terrorista Quentin Turnbull (John Malkovich). Turnbull, que está reunindo um exército e se preparando para abrir as portas do inferno, também é o mais antigo inimigo de Jonah e não vai parar até vê-lo morto.