Jornada nas Estrelas IV - A Volta para Casa
William Shatner, Leonard Nimoy e o resto da tripulação da U.S.S. EnterpriseT chegam aos céus em uma das mais aclamadas e intrigantes aventuras de Jornada nas EstrelasT. É o século 23 e uma misteriosa força alienígena está ameaçando evaporar os oceanos e destruir a atmosfera da Terra. Numa frenética tentativa de salvar a humanidade, Kirk e seu grupo precisam voltar no tempo, na São Francisco de 1986, onde eles encontram um mundo de punks, pizzas e ônibus, que são tão estranhos quanto tudo o que já encontraram nas grandezas da galáxia. Uma emocionante missão para a nave Enterprise!