Josie e as Gatinhas
Josie e as Gatinhas um dia são descobertas por um empresário que consegue contrato com uma gravadora, a Mega Records, e torna o trio um sucesso. Só que a executiva da Mega quer usar a banda para controlar a juventude da América através da música.