Jovens Titãs: O Contrato de Judas
Guiados por Starfire, Teen Titans - Beast Boy, Blue Beetle, Robin e o recentemente retornado Nightwing, uma equipe coesa é construída em sua batalha sem fim contra o mal, mas seu mais recente parceiro, o misterioso e poderoso Terra, pode estar alterando essa dinâmica. Enquanto isso, um ser maligno antigo, Brother Blood, acordou e Deathstroke, um inimigo familiar está escondendo-se nas sombras, esperando para atacar. Por fim, Teen Titans terão de batalhar contra seus inimigos e suas próprias dúvidas internas em se juntarem e ultrapassarem as forças do mal que giram em torno deles nesse enredo de intriga, aventura e decepção.