Juan Gabriel - Viña del Mar
Juan Gabriel, 'El Divo de Juárez', um dos melhores e mais prolíficos compositores e cantores mexicanos de todos os tempos, fez uma exuberante apresentação no Chile em fevereiro de 2004.