Judy Moody em Férias Incríveis
Judy Moody (Jordana Beatty), espevitada e destemida, está animada para as férias de verão mais incríveis de todos os tempos! O problema é que os pais dela são obrigados a viajar e todos os seus amigos também vão sair de férias com suas famílias. Assim, Judy fica sozinha em casa com Stink (Parris Mosteller), seu irmão implicante, e vigiada pela tia Opal (Heather Graham). Parece que o verão de Judy não vai ser nada legal. No entanto, com um pouco de planejamento e muita imaginação, Judy transforma um verão entediante nas melhores férias de sua vida!