Jumanji - Próxima Fase
Spencer volta ao mundo fantástico de Jumanji. Os amigos Martha, Fridge e Bethany entram no jogo e tentam trazê-lo para casa. A turma descobre ainda mais obstáculos e perigos a serem superados.