Jurassic World: Reino Ameaçado
Três anos se passaram desde que o parque temático e luxuoso resort Jurassic World foi destruído pelos dinossauros que escaparam do confinamento. A Ilha Nublar foi abandonada pelos humanos e os dinossauros que ficaram tentam sobreviver por si mesmos nas matas. Quando um vulcão inativo começa a entrar em erupção, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) montam uma expedição para resgatar os dinossauros sobreviventes da extinção definitiva.