K-9 - Um Policial Bom Pra Cachorro
Michael Dooley é um policial que gosta de trabalhar sozinho. Enquanto investiga um notório e internacional traficante de drogas, o chefe de Dooley o obriga a trabalhar com um parceiro. Este parceiro é Jerry Lee, um pastor-alemão farejador. Inicialmente, Dooley não suporta seu companheiro canino, ainda mais quando ele passa a destruir os pertences do policial. Mas quando Dooley percebe que a competência do animal não é brincadeira, os dois criam uma bela amizade.