Kill Chain: a Ciberguerra nas Eleições Americanas
O lendário hacker finlandês que se tornou o especialista em eleições, Harri Hursti, dá uma visão assustadora da vulnerabilidade da tecnologia usada nos sistemas de votação dos EUA.