Assassinos Anônimos
A tensão está insuportável dentro do Assassinos Anônimos, um grupo de apoio para matadores, quando todos estão tentando descobrir qual deles está por trás de um atentado contra um importante senador - crime que colocou toda a polícia da cidade em alerta. Só que a trama é bem mais complexa do que um simples assassinato encomendado e, conforme os segredos vão sendo revelados, uma conspiração envolvendo alianças secretas e traições, tornando a sessão de hoje uma explosão de violência e caos. Agora, é matar ou morrer... Entre assassinos!