Krampus - 12 Mortes no Natal
Inspirado na lenda germânica de Frau Perchta, a Bruxa do Natal. Em 1921, durante os 12 dias que antecederam o Natal, diversas crianças desapareceram perto de uma floresta local. Uma garota traumatizada foi encontrada, mas ela morreu pouco depois por causa de seus ferimentos. Em 1992, cinco crianças desapareceram do mesmo modo e seus corpos foram encontrados na mesma floresta em que ocorreram os eventos de 1921. Condenada, uma bruxa joga uma maldição que vem à tona décadas depois de sua morte - um demônio executará sua vingança!