Kylie Minogue: Aphrodite Les Folies - Live in London
Duas horas de show da espetacular Kylie e a energia, grandeza e extravagância da aclamada turnê Aphrodite: Les Folies. A incrível apresentação da Kylie no O2 Arena, em Londres, foi capturada por uma super multi-câmera de alta tecnologia.