Kylie Minogue - Showgirl
A superdiva pop australiana Kylie Minogue continuou seu sucesso fenomenal com a turnê “Showgirl” em 2005, uma produção luxuosa com todas as músicas de sucesso de Minogue e toda a dança deslumbrante da turnê.