Lámen Shop
BERLIM 2018. Alimente o coração e a alma. Um jovem chef embarca em uma viagem do Japão a Singapura para descobrir a verdade sobre seu passado. O que ele não sabe, é que irá descobrir muito mais do que segredos de família e receitas deliciosas.