Ladies & Gentlemen The Rolling Stones
Este filme explosivo do show, destacando a turnê dos Rolling Stones de 1972 em apoio ao "Exile on Main St.", retrata a banda de rock n' roll no auge de suas forças. Filmado durante dois shows no Texas, e apresentando contribuições dos colaboradores de longa data Bobby Keys & Nicky Hopkins, as apresentações se concentram em originais, bem como um par de capas com muita chuva de blues.