Lady A - On This Winter's Night
Entre as datas de sua turnê mundial, Lady Antebellum passou suas breves férias gravando músicas de Natal para o álbum On This Winter's Night. Este show dá vida a essas músicas com a ajuda de 40 músicos de orquestra sinfônica.