Legalmente loira 2
Elle Woods vai para Washington, D.C. para expor suas ideias sobre direitos dos animais, mas é ignorada por todos os políticos. Ela logo percebe que circular pela Casa Branca pode ser até mais difícil do que encarar uma universidade de prestígio. Finalmente, Elle conhece a simpática congressista Victoria Rudd, que ajuda a jovem advogada a colocar o pé no Congresso. Infelizmente, Elle ainda precisa convencer todo o legislativo a ouvi-la.