Bilhetes sinistros enviados aos heróis noturnos da Bat-família os fazem correr contra o tempo para deter o terrível Capuz Vermelho, que está reunindo rebeldes para se vingar do Cavaleiro das Trevas. Conforme as origens do Capuz Vermelho vão sendo aos poucos reveladas, surge uma nova ameaça, que colocará Gotham sob o olhar vigilante e perigoso do Irmão-Olho! Agora cabe a Batman enfrentar o passado para salvar o futuro em LEGO DC: Batman: Family Matters!