LEGO Star Wars: Contos Aterrorizantes
"Após LEGO Star Wars Especial de Festas, o novo LEGO Star Wars: Contos Aterrorizantes é uma celebração sazonal do lado sombrio vilanesco da galáxia de Star Wars bem a tempo para o Halloween. Após os eventos de A Ascensão Skywalker, Poe e BB-8 precisam fazer um pouso de emergência no planeta vulcânico Mustafar, onde encontram o ganancioso e conspirador Graballa, o Hutt, que comprou o castelo de Darth Vader e o está renovando para se tornar o primeiro hotel de luxo da galáxia com tudo incluso e inspirado nos Sith. Enquanto espera que seu X-Wing seja consertado, Poe, BB-8, Graballa e Dean (um menino ousado e corajoso que trabalha como mecânico para Graballa) vão a fundo em uma aventuram no castelo misterioso com o servo leal de Vader, Vaneé. Ao longo do caminho, Vaneé compartilha três histórias assustadoras ligadas a artefatos antigos e vilões icônicos de todas as eras de Star Wars. À medida que Vaneé compartilha seus contos e atrai nossos heróis cada vez mais profundamente para o interior sombrio do castelo, um plano sinistro emerge. Com a ajuda de Dean, Poe e BB-8 terão que enfrentar seus medos, impedir o ressurgimento de um antigo mal e escapar a fim de voltar em segurança para seus amigos."