Lições Para Toda a Vida
Durante um verão imprevisível no centro de Texas no início de 1960, toda a vida de uma família de estranhos está prestes a mudar para sempre... Para Walter (Haley Joel Osment), que tem 14 anos, a quinta de seus tios avôs no Texas rural é o último lugar na terra onde ele quer passar o verão. Há rumor de que os excêntricos Hub e Garth McCaan (Robert Duvall e Michael Caine) eram ladrões de bancos, assassinos da máfia e/ou criminosos de guerra em sua juventude. Mas pouco a pouco, por meio de histórias contadas na noite do Texas, um conto incrível ganha vida pelas imaginações coloridas e vívidas de Walter - um conto em um lugar exótico e misterioso do passado onde os homens montavam garanhões e lutavam com espadas, onde havia belas princesas presas por xeques traiçoeiros e onde os dois heróis improváveis viviam uma aventura com a qual a maioria das pessoas apenas sonha.