Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips
A Liga da Justiça sempre foi a primeira e última defesa da Terra, mas com a chegada iminente de Darkseid e os horrores da guerra que ele trará, tudo está para mudar! Com o tempo se esgotando, a Liga da Justiça precisará, como nunca antes, de todos os seus integrantes e poderes. Mas mesmo os mais poderosos super-heróis do mundo, incluindo o novo membro, John Constantine, poderão não ter chance contra as legiões de Darkseid. Testemunhe a batalha mais chocante do Universo DC, onde a sobrevivência em si já é uma vitória.