Liga Da Justiça X Rwby: Os Heróis E Os Caçadores, Parte Dois
Após escapar com sucesso de uma armadilha digital mortal, os membros da Liga da Justiça reaparece em seu próprio mundo e descobre que Grimm, criaturas vorazes de Remnant, dominaram a Terra! Para derrotá-los, eles precisarão pedir ajuda a suas novas amigas: a Equipe RWBY!