Liga da Justiça x RWBY: Super-Heróis e os Caçadores - Parte 1
A Liga da Justiça enfrenta um novo terror - a adolescência! Superman, Batman, Mulher Maravilha, Flash, Cyborg, Lanterna Verde e Vixen ficam surpresos ao descobrirem que não apenas surgiram em um mundo estranho chamado Remnant, mas também foram transformados em adolescentes! Enquanto isso, os heróis de Remnant, Ruby, Weiss, Blake e Yang, descobrem que seu mundo foi misteriosamente mudado. Será que as forças combinadas da Liga da Justiça e da Equipe RWBY conseguem fazer Remnant e os super-heróis da Terra voltarem ao normal antes que um Grimm superpoderoso destrua tudo o que eles conhecem?