Liga da Justiça
Impulsionados pela sua fé na humanidade e inspirados pelo altruísmo do Superman, Bruce Wayne solicita a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar uma equipe de meta-humanos a fim de enfrentarem essa ameaça recém-despertada. Porém, apesar da formação dessa liga de heróis sem precedentes — Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e o Flash — talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.