Livre, mas impedido
A vida de Zoe Crandle não saiu exatamente como planejado. Suas amigas se casaram e têm filhos, e a falta de bons pretendentes e de dinheiro desanima sua vida amorosa e profissional. Até que ela conhece Paul, um adorável bobão, e uma forte ligação acontece. Só tem um problema: Paul é casado com Jane. Com a ajuda de Claire, sua melhor amiga, Zoe planeja salvar seus negócios e sua vida amorosa. Uma comédia franca e honesta sobre relacionamentos modernos, Social Animals tem no elenco Noël Wells, Josh Radnor, Aya Cash, Carly Chaikin, Fortune Feimster e Samira Wiley.