Liza Minnelli - Liza With A 'Z'
Liza Minnelli estrela um show dirigido e coreografado por Bob Fosse. Ela interpreta músicas como 'Liza with a Z' e 'Son of a Preacher Man'. O show termina com um mix de músicas do filme Cabaret (1972).